A Incosciência Global

A Incosciência Global

 

A Inconsciência global é fruto do descaso total a si mesmo, no abandono ao objetivo real da existência.Estas linhas requerem de você muita reflexão, que você tenha em si a vontade de mudar o curso da degeneração humana  começando por você mesmo. Ler essas linhas precisará ter em seu coração bem vivas as mensagens e lições Cristãs legitimas. Que alimente em seu coração a bondade, a coragem de querer acordar a consciência. Que Deus ajude a todos.

Se todos  da humanidade tivessem realmente compreendido as mensagens dos Mestres que vieram a Terra desde os primórdios, obviamente a Terra não se encontraria nesta lamentável situação de entropia e sucumbindo para a involução por ausência total de anelos espirituais, se deixando levar como adormecidos por engrenagens lúgubres que apenas servem ao egoísmo, deixando as pessoas ainda mais ignorantes sobre os aspectos espirituais, na superação secreta individual, como o único meio de desenvolvimento da consciência humana. Refiro-me aos Três Fatores de Revolução da Consciência, que precisam ser muito bem assimilados e compreendidos cada um desses Três Fatores, vivendo-os de maneira equilibrada e contínua.

Os Mestres que vieram a Terra neste final dos tempos entregaram as informações necessárias para a Revolução da Consciência para todos aqueles que são ávidos de consciência, ávidos pela busca de si mesmo nos mais profundos departamentos psicológicos. Esses Mestres, a exemplo  de Jesus e do Avatar da Era de Aquário Samael Aun Weor, entregaram didáticas, condutas, disciplinas perfeitas para vir resgatando a essência cósmica aprisionada dentro do espectro hostil, formado por agregados psíquicos que formam então o que chamamos de ego (responsável pelo egoísmo).

Resulta em oportunismo a essas informações por muitos esquerdos aos propósitos do Pai que se infiltraram,  se apoderaram e distorceram essas informações transmitidas pelo Avatar e por seus sucessores, VM Rabolú,  dentre Outros Veneráveis Mestres que estão com a Humanidade desde a fundação da Terra, auxiliando-a como é caso de todos os Sete V.Ms Gabriel, Raphael, Uriel, Michael, Samael, Zachariel, Orifiel, juntamente com seus enviados de cada raio desses que foram ditos, vieram muitos mestres ajudar a humanidade, cada um a seu tempo. Mas pela distorção aos ensinamentos se torna claro que todo aquele que anele buscar ao Íntimo, que siga o seu coração praticando os ensinamentos autênticos. De certo será visto como errado pelos contrários ao trabalho do Pai, que engloba fundamentalmente o arrependimento profundo a tudo que se possa representar. Isto está evidente.

Portanto, já está explícito a todos o resultado fatal da ignorância nos inventos 100% destrutivos, o planeta Terra está literalmente moribundo, já destruíram completamente toda a vida pela cobiça, pela ganância, pelas máfias, monopólios, nas engrenagens capitalistas, pelo comércio consumista que produz diariamente toneladas de lixo. São grades psicológicas que acorrentam as pessoas. É emergente que despertem a consciência para que seja possível mudar com urgência o modo com que tudo está engrenado. Pelo menos para que permitam a si mesmos ver por este ponto de vista da consciência que mostramos. Todos estão fascinados pelas grades da modernidade que apresentam na televisão, por isso a emergência de se trazer até as telas da televisão as informações ascendentes para que todos possam reconhecer essa deficiência, essa debilidade que consome a todos rapidamente.

Ao observarmos a televisão constatamos que não existem programas que eduquem as pessoas para o desenvolvimento da consciência, raros são alguns programas que são da rede educativa, a grande maioria dos programas são degenerativos. Ignoram completamente o modo operante de como é isso de se desenvolver a consciência. São disciplinas estreitas de auto descoberta, de lapidações seguidas na própria psicologia a fim de eliminar esses agregados psíquicos (defeitos psicológicos). E isso só é possível na aplicação decidida dos Três Fatores de Revolução da Consciência.


Por isso, se fez necessário por estes tempos do fim trazer à tona toda a realidade Cristã Verdadeira livre de dogmas, lembremos o mestre Jesus que por aqueles tempos foi acusado de entregar uma doutrina pervertida as pessoas, lamentável isso, pois Jesus entregou um ensinamento Solar legítimo, e aqui nós o resgatamos integralmente, entregando de graça a todos, para que as pessoas acordem para a realidade interior definitivamente. É evidente a distorção por equivocados contrários aos propósitos da consciência, que abundam nas escolas esotéricas, e por toda parte.

É mais fácil uma pessoa que nunca tenha recebido as informações do verdadeiro ensinamento Cristão Gnóstico encarnar o Intimo, do que os religiosos ou gnósticos de profissão, pela ausência de impulsos constantes na vivência de práticas revolucionárias, enfim por não viver o ensinamento.  Por isso, vale aqui dizer que esta obra  vem para revalorizar o ser humano em seus princípios existenciais, não obriga ninguém a nada, pelo contrário deixa o direito de escolha a todos,  pois é fácil isso de não se ter escolha quando não se é demonstrada a clara opção de escolha, tirando a vida dos  Homens conscientes como demonstra a historia, no exemplo de Jesus que foi martirizado deixa a humanidade sem escolha pelo real e verdadeiro sentido da vida. Por isso diante de Deus nenhum ser humano está descartado, pois pode haver o arrependimento enquanto houver amor em seu coração, que esteja então compungido de remorso em profunda sinceridade, garanto que será ajudado, deus sempre ajudará a todos. Porém  como disse o mestre Jesus no sermão da montanha não espere nenhum merecimento perante o Pai (ou a Lei Divina), pois alimenta aí o orgulho, vaidade, pois certamente todos têm dívidas perante o grande Tribunal Cósmico, mas é de fundamental importância saber como quitar essas dívidas, que não falte força de vontade e coragem de quitar as dívidas, coragem de enfrentar a ignorância de si mesmo.  Que todos que querem ascender à consciência busquem as informações contidas nesta obra e nos livros que estão sendo entregues pelos voluntários do Grupo Consciência Ígnea, passando a vivê-las profundamente. Isolem-se dos que são contrários às lições emergentes que são entregues nestas obras gratuitas, cuidem-se dos que vendem livros, dos que fazem comércio, dos que buscam mesclar o materialismo com o Real Ser, dos escravos da maledicência e inércia. A gnose é a síntese de todas as religiões. Porém nem todos conseguem compreender a profundidade  destes ensinamentos, mas muitos compreendem e a esses dedicamos essas linhas. Repito que ninguém é obrigado a nada, por isso não há associações, nem mensalidades em nosso grupo, o grupo não possui exigências de nenhuma espécie, apenas tem um propósito nítido em todos, o despertar da consciência para Amar a humanidade de verdade, como fez o Mestre Jesus, seguimos seu exemplo e suas lições, assim como as lições de sábios que também propagam suas lições autênticas.

Se da mente surgir um pensamento esmorecido de que os mestres desta Obra não sejam verdadeiros, suplique neste momento à Mãe Divina para que elimine esse pensamento e observe detidamente todos os hiper-esforços que estão sendo feitos em todas as obras que são entregues gratuitas. Quem poderia entregar as coisas de graça hoje em dia? Arcando com todas as dificuldades e ainda agradecendo-as por existirem, seguindo à risca os ensinamentos do Mestre Jesus: “Entregar de Graça o que recebeu de Graça”, doando-se por amor aos semelhantes. Se ainda assim não acreditam nos Mestres, acreditem então nas suas Obras, vivendo-as em continuidade emergente, no objetivo único de pagar as suas dívidas perante o Tribunal de Justiça Cósmica.  (J.C., – VM Raphael)

Notoriamente que este pensamento esmorecido vem das frequências sinistras dos esquerdos que são opostos aos propósitos do Pai, pois de fato estes propósitos do Pai estão explícitos nesta obra. Esses esquerdos lançam na psicologia das pessoas essas frequências sinistras, para que se coloquem contra as obras autênticas, para que as pessoas não pratiquem, rechaçando e despojando as hierarquias que as entregam. Nosso recado é que não se deixem poluir, que se ponham a viver todas essas Obras para que todos se arrependam e se lancem a frente de si mesmos, trabalhando seguidamente com os Três Fatores de Revolução da Consciência, dissolvendo de momento a momento e de instante a instante todas as ondas sinistras que tendem a desviá-lo do caminho. Sábio é aquele que vence a si mesmo, pois certamente enquanto se viver aqui no vale de lágrimas sempre se terá que enfrentar as forças contrárias, que são as trevas do inconsciente, subconsciente, infra-consciente. São por essas regiões que os agregados se alimentam e também por onde os magos negros que despertaram do mal e para o mal entram na psicologia das pessoas.

Obviamente vale aqui salientar que são duas forças em ação; se as pessoas lutarem seguidamente, vencendo as ondas sinistras, suplicando a uma força superior à mente – que chamamos de Mãe Divina – para a eliminação das manifestações dos agregados psíquicos de instante a instante, se auto-observando em sua psicologia, fazendo essa limpeza psíquica, irão constatar que as forças sinistras estão a todo instante se precipitando a assaltar a psicologia humana.

Em emergência dizemos que as pessoas que estão buscando a luz devem se individualizar, se isolar com urgência de todos essesque são esquerdos aos propósitos do Pai e dos Três Fatores. Eles são contrários à realidade prática do ensinamento, autores das más obras contra o semelhante, nas calúnias, injúrias, nos crimes de falso testemunho, nas fofocas, nas maledicências, na inveja, nas manias de grandeza, nas chantagens emocionais, no ódio disfarçado de amizade, na má conduta interna e externa, no desrespeito às hierarquias, a Deus. Distorcem os ensinamentos dos Mestres, predicando o que não cumprem, além dos crimes contra a natureza, nos enxertos, nos transgênicos, lançando as pragas para dentro das sementes, são essas atitudes dos adeptos da mão esquerda. De fato, que alimentar sintonia com as criaturas que emanam essas frequências e ondas negativas, se fará conivente com o delito, assim é que os esquerdos adentram ao templo psicológico e plantam sua discórdia, suas larvas, suas maldades. É preciso sim que haja orações aos que estão perdidos, é preciso que todos ajudem uns aos outros nestas tarefas de isolar o mal, tirando de si mesmo. Assim saberão ajudar aos demais. Porém, nunca ser conivente com o delito, não obstante, está evidente que foi pela falta de atitudes neste sentido, na lapidação da própria psicologia que no mundo se instalou este caos, na violência, no desrespeito aos semelhantes e etc. Que todos vivenciem o ensinamento aqui entregue e se façam paladinos da nova ordem planetária, vivendo os Três Fatores do Cristo Vivo.

Vale ressaltar que um Mestre autêntico é aquele que carrega a Cruz nos Mundos Internos, que recebe dentro de si o Cristo Cósmico, jamais será aquele que protesta contra as pessoas ou contra o Real Ser. Todos precisam praticar os ensinamentos para que assim possam compreender suas profundidades. É assim que virão a comprová-lo no desenvolvimento da consciência. Porém, que jamais alimentem a cobiça por poderes psíquicos ou exigir recompensas perante o Pai.

O Trabalho de Superação Interior não se faz externamente, nas falsas posturas, satisfazendo as leis, mas se faz internamente superando as leis, pois ao superá-las é natural que não mais se estará submetido àquelas leis, mas estará submetido a uma outra Lei Superior, que também poderá ser superada. Eis aqui os degraus que sobem ao Pai. Infeliz daqueles que se deixam escravizar nas auto considerações, assim dirão: – Mas eu sempre fui um bom cidadão, sempre paguei as minhas contas, fui honesto e etc. Porém não aprendeu a transmutar suas energias, a superar a si mesmo, negando-se, dissolvendo o orgulho e a maldade. Se nunca fizer este trabalho estará escravizado na roda do Samsara, a diferença está na continuidade de propósitos que se imponha a si mesmo, quebrar os grilhões que acorrentam à inércia, na subordinada vida autômata, como meramente combustível de uma engrenagem lúgubre, de um sistema social implantado goela abaixo, aonde o cidadão é condicionado a cometer erros por causa de um modelo sócio-político-econômico que se tornou um erro já irreversível. Ensinam esse erro às crianças desde cedo. Não obstante, não se encontram nas escolas ou nas faculdades do mundo estudos que estejam ligados ao Despertar da Consciência, com os fundamentais Três Fatores de Revolução da Consciência. Pois se assim fosse feito, este sistema entrópico já teria sido extinto, como uma falsa utopia, algo que não deu certo, que a nós é evidente – uma engrenagem que leva à destruição por induzirem o robustecimento de inúmeros agregados psíquicos.

Por isso, enfatizamos que uma pessoa que se deixa enredar na entropia, depois para se sair dela, terá que fazer muitíssimos hiper esforços conscientes, eliminando os espectros psicológicos de aprisionamento que foram criados, que degeneram os seres, que se alimentam do caos, que se alimentam das inúmeras sintonias sinistras que a humanidade toda está submersa, um verdadeiro campo magnético infradimensional. Esse é o Anticristo, que sempre estará cobrando da pessoa. Se as pessoas da humanidade não tomarem consciência dessa lamentável situação psicológica, impondo a si mesmas e muito secretamente virem eliminando esses espectros sinistros, intensificando as práticas nas disciplinas neste sentido, está evidente que qualquer chance de resgate será impossível sem os hiper esforços conscientes na superação interior.

Rogo que aceitem com carinho este presente que aqui entregamos a todos de graça, compreendam essas linhas.

Minha sugestão é que façam um prévio relaxamento passando a silenciar a mente, buscando um único ponto interior, que pode ser a respiração, ou a pulsação do coração; se concentrem neste único ponto interior, dissolvendo todo e qualquer impulso contrário a essa disciplina, assim irá ligar-se a sua essência cósmica. Sugerimos que seja feita essa prática, antes da leitura das obras que são entregues pelo grupo Consciência Ígnea. Essa pratica pode ser chamada de um princípio descobridor de nós mesmos ou uma preparação à meditação. Na continuidade da aplicação de todas as lições contidas nas obras gratuitas, resultará no despertar da consciência de forma gradual e segura. Que aprendam a praticar verdadeiramente: esta é a maior de nossas esperanças. Que se coloquem a desvendar a si mesmos e amem aos semelhantes verdadeiramente.

Aqui, o Bodhisattwa do Venerável Mestre Raphael, sustenta todas as informações contidas nas obras que entrega como verdadeiras e investigadas a fundo. Os mundos internos são uma realidade a todos aqueles que se propuserem a trabalhar verdadeiramente; estes serão ajudados pelo Colégio de Iniciados da Grande Fraternidade Universal Branca que se encontra nos Mundos Internos. Certamente todo aquele que vier trabalhando continuamente será auxiliado por todos os Mestres que estão á frente elucidando o caminho e as lições de regeneração à humanidade.

Os Mestres sempre estarão unidos a este supremo propósito humano. Por isso, dizemos em nome de todos, pois isso aos despertos é uma realidade. Nós vamos até o final e sem tréguas rumo ao Ser.

São tempos do fim e muitos se precipitarão contra, mas muitos se levantarão em favor, reconhecendo e vivendo o verdadeiro ensinamento do Cristo Vivo. No final dos tempos as duas forças estarão muito visíveis, porém aos que pertencerem à força ascendente estarão protegidos, por que estarão vivendo seriamente o ensinamento de segundo a segundo. Somente estes serão resgatados antes da catástrofe final.

 

                                                                                                                                                                                                     

                                                                                                                                                                                                  Por: V.M. Raphael