2º Fator – O Amor é Ciência e Arte

2º Fator – O Amor é Ciência e Arte

O Amor como arte, ciência e cura, como um laboratório humano, precisa ser estudado, compreendido e ensinado, pois enquanto isso não for visto como uma necessidade humana, a ignorância ao sexo e tudo que diz respeito ao sexo estará de fato sempre associada à promiscuidade, ao tabu, ao preconceito, a banalização, desprezo ou abuso dele.

Dizer que nesta pagina exista pornografia de fato confirma o tabu, o desrrespeito, desprezo e incapacidade de aprender a manejá-lo com consciência, assim deixará o sexo a deriva de informação sobre sua poderosa capacidade criadora e de regeneração que é uma cultura das mais antigas, negar a cultura aos jovens é de fato uma ditadura, uma agressão a liberdade de discernir dentre todas as tradições culturais… Desta forma deixar de ensinar a condução correta, ficará no lugar à condução errada de si mesmo frente ao sexo. Assim é que nasce os violentos sexuais, a prostituição enfim todos esses distúrbios que levam a promiscuidade… Por ausência de informação sobre a enorme importância que tem o sexo.

Torna-se um engodo mesmo dizer de educação ignorando este princípio humano que está latente de informação na condução correta em cada ser humano, alguns poucos pseudopuritanos, reclamam desta página por conter essas informações, essas atitudes preconceituosas deixam explícito o favorecimento a promiscuidade, não permitindo a si mesmo o despertar de sua consciência, refletindo assim aos inúmeros apelos sexuais nos outdoors com mulheres desnudas fazendo propaganda de bebidas alcoólicas por toda parte do país estimulando assim o consumo de tal droga letal. Pois ou se tem a educação sexual ou se é conivente com o quadro lamentável que se encontra a humanidade. Assim sendo fica claro a conivência com todos os males que afetam a sociedade. O descaso a uma só área da educação humana abrem-se portas para o submundo, alimentando fantasias, ilusões, que comprovadamente levam a frustração, depressão e ao consumo de substancias degenerativas. Pela repressão e omissão aos direitos do jovem a informação sobre a educação da consciência humana.

O 2º Fator consiste na transmutação das energias criadoras, no trabalho com a Alquimia, ou chamado de Arcano AZF, para você que não sabe o que é azf, se refere a região do cromossomo “Y”, DNA (O Amor entre Marido e Mulher tem o poder de curar as debilidades apontadas na cadeia de DNA que já foram observadas pela ciência, porém este procedimento é algo muito particular de fato. Algo que cada qual precisa se esforçar e muito para atingir a total regeneração de si mesmo. Aqui escrevemos isto para aqueles que buscam realmente o aprofundamento em si mesmos, buscando curar as doenças e debilidades em geral, praticando a descoberta delas partindo da auto observação de si mesmo), a superação interior vivendo os Tres Fatores faz transformações profundas no DNA, corrigindo-o como já dissemos anteriormente. Vale ressaltar que o sexo é tratado pelas pessoas da humanidade como um objeto de prazer, de satisfação de desejos e fantasias, e todos sempre terão muitas objeções em aceitar o que aqui dizemos, muitos irão rechaçar absurdamente, sem se esforçar ao menos por compreender. O sexo obviamente todos nós em sã consciência, sabemos que é a porta por onde nascemos na vida física, aqui no mundo físico.pombas
A Castidade Científica, (Transmutação das Energias) quando vamos eliminando o ego, vamos adquirindo este fator, vai equilibrando os centros e vamos nascendo em outros planos superiores da natureza.
O sexo é sagrado, ele é o Alfa e o Ômega da criação, a castidade científica, nasce da luta acirrada da pessoa em superar tudo em busca de si mesmo, dos seus valores perdidos nas obscuridades do ego.

Porém se aprendermos com o supra-sexo, a utiliza-la corretamente, respeitando-a, associando equilibradamente à eliminação dos agregados psíquicos, a medida que vamos nos investigando e suplicando a morte de defeitos, poderemos levar os defeitos mais resistentes para a prática com o arcano, onde a Mãe Divina empunhará a lança de eros e reduzirá a cinzas o agregado descoberto.

Do sexo nós nascemos no mundo físico, e através do sexo nasceremos na eternidade, na alquimia, na transmutação, na elevação das energias sexuais em inalações e exalações do ar no momento do ato sexual, Transmutando as Energias para dentro e para cima, imaginando que chegam ao cérebro e do cérebro ao coração. (Sahaja Maithuna).

O Sentimento puro entre Marido e Mulher ascende o anelo espiritual onde mediante a educação psíquico-sexual que aqui narramos irá abrir as glândulas endócrinas.

Vão gradualmente transformando a si mesmos em seres verdadeiros e regenerados pela Força do Amor no labor do fogo sagrado.

Desta forma passarão a transformar o mercúrio equilibrando o hidrogênio de cada centro inferior da máquina orgânica, que começará a se regenerar muito gradualmente, e a energia sexual jamais poderá ser ejaculada, pois se transformará em energia regeneradora, que dará origem acl_3120o fogo sagrado, deverá então subir por condutos secretos da coluna vertebral, até o cérebro em aspirações e exalações do ar, no momento da conexão sexual, todo e qualquer pensamento profano, ou imagens eróticas, devem ser eliminadas mediante súplicas à Mãe Divina.

Agindo sempre muito tranquilamente, irá se dirigir em imaginação suplicando a Mãe Divina para eliminar esses defeitos psicológicos, e volta-se imediatamente a concentração interior, nas gônadas.

A Oração que os Yogues do tantrismo branco devem dizer no momento do ato sexual é:
Minha Mãe, Em nome do Cristo, pelo Poder do Cristo, pela força do Cristo, pela Majestade do Cristo, conduza esta energia para dentro e para cima ao cálice e do cálice ao coração.
Está é a chave da felicidade, a chave da ciência no matrimônio que se tornará união perfeita.

Por: V.M. Raphael